sexta-feira, 14 de junho de 2013

FANFIC THE WANTED BRASIL. 9

Jay ficou preocupado com Carol e foi falar com ela ela estava chorando baixinho no quarto dela

Quando Jay bateu na porta ela disse que estava ocupada Jay super preocupado pois ela podia estar se cortando abriu a porta pois não estava trancada e viu a Carol ela estava com um alicate na mão. Jay foi correndo e tirou o alicate da mão dela. Então Carol falou:
 
Jay abraça Carol enquanto ela chora e fala "Eu acredito em você, eu acredito".
Carol adormece nos braços do Jay. Jay fica lá observando-a e pensando "Ela e perfeita ela tem que parar com isso". E então Carol acorda e pergunta o que tinha acontecido.
- O que aconteceu porque você está aqui?
- Você não lembra?
-Não... Eu fiz algo de errado?
- Não só tentou se cortar. Como você não lembra disso?
- E eu devia estar muito mais muito nervosa eu tenho um problema que quando eu estou muito mais muito nervosa mesmo eu não tenho consciência do que eu faço e daí eu esqueço!
-Mais isso não é normal.
-Eu sei! Eu tenho isso desde pequena mais agora eu estou superando isso. O que você viu agora acontece no máximo 1 vez entre 2 meses!
- Ah então por que esses cortes?
- Ah sim eu ia te explicar lá em baixo mais eu fiquei nervosa e subi! Isso foi a 4 meses e meio atras eu me cortei!
- Então você está precisando de alguém para ficar ao seu lado por toda a vida? (Jay dando cantada)
- Não eu já estou me curando provavelmente essa foi a última vez que aconteceu isso comigo.
-Ah tá! Já está tarde tenho que ir Tchau!
-Tchau!
Jay foi dar um beijo na bochecha da Carol mais ele beijou o cantinho da boca dela! Carol ficou assustada! E o Jay disse!
-Se cuida gata!
-Tá bom
-Beijo
Jay foi para sua casa, que era do outro lado da rua, pois no dia seguinte ele tinha que acordar cedo pois ia pescar com o seu gêmeo!
Nathan foi o único que ficou lá ele estava apaixonado pela Alice! Ficou conversando com ela até 4:50 e na despedida Nathan pegou e beijou-a Alice ficou assustada pois ela também gostava do Nathan
 e o Nathan falou:
-Vamos sair amanhã?
-Ta bom que horas?
- As 17:00 venho te pegar
-Okay
Quando Nathan saiu Alice começou a comemorar
 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário